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MONDIAL ABUSA DA PACIÊNCIA DO CLIENTE!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Mondial Eletrodomésticos

12/11/2021

Estou há 5 meses com problemas com essa empresa! Comprei uma CAFETEIRA ELETRICA MONDIAL DOLCE C37 PRETO/INOX em 13/06/21 através do site do Magazine Luiza. A cafeteira era simplesmente horrível, o café saía pelando, de queimar a boca da pessoa. Levei para a assistência técnica, que demorou 30 (trinta) dias para dar a resposta sobre o conserto (tempo estipulado pela empresa). Segundo o atendente, o problema da cafeteira seria o termostato. Após aguardar os 30 dias, liguei para a assistência técnica e fui informada que “não havia reposição pela Mondial das peças solicitadas e que eu deveria entrar em contato diretamente com a empresa". Entrei em contato e após aguardar mais 20 (vinte) dias, recebi uma cafeteira nova. O problema desta estava exatamente igual ao da outra! Novo contato com a empresa, novos emails solicitando documentações comprobatórias da compra, etc. Outro email pedindo que eu "levasse a cafeteira na assistência técnica"... ME NEGUEI A IR, ÓBVIO! Se não há reposição de peças para o problema apresentado, qual razão de eu fazer o mesmo procedimento? Absurdo isso! Solicitei ressarcimento do valor pago e desde então, a MONDIAL só dificulta essa situação! Recebi outro email para que eu entrasse em contato com a empresa. Liguei em 25/10, e obtive a informação de que eu teria que levar novamente o produto na assistência técnica para ser feito o "descarte" e somente após esse procedimento, a empresa entraria em contato para slicitar meus dados bancários para ressarcimento do valor pago. Em 30/10/21, levei a cafeteira para a Assistência Técnica, conforme solicitado. A Mondial me enviou um email em 03/11/21 solicitando cópia do meu cartão do banco e meu cpf (para o devido ressarcimento), o que enviei por email no mesmo dia. Passados nove dias sem resposta da empresa (somente que receberam o email), liguei hoje para o atendimento da Mondial no 0800550393 para ter um posicionamento do Protocolo 9373888. A atendente me informou que a documentação foi analisada no dia 08/11 e “o ressarcimento é feito em 20 (VINTE) DIAS ÚTEIS”!! Ou seja: somente obterei a devolução do meu dinheiro em meados de dezembro??? 6 (seis) meses após essa compra lamentável? ISSO É UM ABSURDO!!! UMA EMPRESA RICA COMO ESSA PRECISA DE 20 DIAS ÚTEIS PARA RESSARCIR MEROS R$210,23??? ISSO É UMA NINHARIA PARA UMA EMPRESA QUE TEM UM COM FATURAMENTO DE R$ 3 BILHÕES A.A! DEVERIAM ME RESSARCIR ESSE VALOR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA! UM PROCEDIMENTO ABSURDAMENTE DEMORADO, FALHO E INCOMODATIVO AO CLIENTE! MONDIAL NUNCA MAIS!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 210,23
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. F.

12/11/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01406868. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. F.

16/11/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01410762. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]