Voltar

Golpe por Boleto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: Neon Pagamentos

13/11/2021

Quero deixar aqui registrado o golpe que recebí da Neon Pagamentos S/A. Entrei para fazer um acordo com a BV Financeira de uma divida atrasada. Recebí um boleto da Neon que se passou por intermediária da BV. Não foi dada baixa na divida e reclamei com a BV. Recebí a seguinte informação: Mensagem privada da empresa Olá Antonio, boa tarde! Após análise da sua solicitação e documentos enviados identificamos que este boleto não foi emitido em nossos canais de atendimento, portanto o valor pago não foi recebido por nós e sim pelo NEON PAGAMENTOS S.A conforme pode-se observar no campo beneficiário do comprovante do pagamento. Sendo assim, aconselhamos que compareça ao local onde o pagamento foi realizado munido dos documentos originais (boleto e comprovante de pagamento) e explique o ocorrido para verificar se é possível o estorno deste valor. (Obs.: Fiz o pagamento pela Internet em meu banco) É importante destacar que esta Financeira já vem adotando medidas de segurança, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://www.bv.com.br/site/seguranca. Reforçamos a necessidade de sempre buscar os canais oficiais da instituição para qualquer tipo de informação ou negociação. Lamentamos a situação e informamos que temos todo interesse em te ajudar, por isso estamos disponibilizando uma proposta de quitação no valor de R$ 1.236,50 com vencimento 17/11/2021 e desconto de 78%PMT, conforme alçada. Estamos encaminhando em anexo o boleto a proposta de validade até o vencimento após poderá sofre alteração nos valores. (obs.: No caso tive que pagar novamente para a BV) Com isso, espero ter esclarecido os questionamentos a respeito desta demanda e informo que continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento. Atenciosamente, Time BV

Solução esperada

  • Sem solução pelo jeito.

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: A. J.

13/11/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21113728810. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!

A. J.

Para: Neon Pagamentos

18/11/2021

CPF: 35890550810 Data de nascimento: 20/06/1949 Nome completo de sua mãe: Lauricy Costa dos Santos Número de celular cadastrado: (12) 996564965 E-mail cadastrado: [email protected]

Neon Pagamentos

Para: A. J.

18/11/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21117555915. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!