Voltar

Peça de Reposição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

15/11/2021

Adiquiri um produto aspirador de pó Mondial, modelo AP-37-BL Código: 6121-03, SN: 00006193-20A00. Tive a infelicidade de danificar o reservatório de Pó que é feito em material acrílico. A empresa Mondial não possui peça de reposição, ja estou a 2 meses procurando e simplesmente não existe. O produto da marca Mondial parece descartavel, é incrivel que não exista peça para reposição ou conserto. Não Recomendo a marca Mondial.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: T. M.

15/11/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01408592. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: T. M.

16/11/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Para que possamos iniciar o seu atendimento e devidas tratativas, por gentileza, encaminhar: - Nota fiscal; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Fotos da peça danificada; - Endereço completo com CEP; Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail [email protected], manter o assunto do e-mail. Fico no aguardo! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----