Voltar

Cancelamento Wise Up - Renovação automática

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Wise Up

16/11/2021

Boa tarde! Gostaria de cancelar a cobrança do curso Wise Up na minha fatura. Eu já paguei 12x sem usar, e não quero que seja cobrado mais esse valor. Eu não quero o reembolso, quero o cancelamento. Tentei contato por email. E não tive retorno. Oss números disponibilizados na internet quando eu ligo, são inexistentes. Eu tentei contato, mas o site está fora do ar. Isso é um absurdo, essa renovação automática. Gostaria que entrassem em contato pelo número ou email que eu disponibilizei aqui. Muito obrigada! Solicito o cancelamento imediato da cobrança. Aguardo resposta.

Solução esperada

  • Cancelamento da cobrança

Mensagens (1)

Wise Up

Para: A. L.

23/11/2021

Bom dia Ana, Tudo bem? Como não conseguimos um contato efetivo, estaremos abrindo uma exceção de tratativa por e-mail. Vi que voce recebeu atendimento pelo setor responsável, e que recebeu a negativa de seu cancelamento devida a regra comercial, bom gostaria de lhe informar que em registro de sua reclamação conseguimos um posicionamento da empresa fora da Regra apresentada, que foi emitir o seu cancelamento da matrícula, porém os valores cobrados serão mantidos, mas não haverá cobranças futuras. Qualquer dúvida fico a disposição! Atenciosamente, Isabela. Em ter., 16 de nov. de 2021 às 15:30, escreveu: