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Falta de profissionalismo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Wise Up

16/11/2021

Infelizmente tive uma péssima experiência! O sujeito que se denomina “executivo comercial”, entrou em contato comigo para me explicar mais a respeito do curso. Em momento algum ele estava interessado em explicar, apenas na venda, e ficava o tempo todo insistindo nisso, me pressionado a comprar. Por fim, após muita insistência, decidi assinar o curso. Ele passou informações falsas, que eu poderia cancelar o curso a qualquer momento, e essa informação não procede, de acordo com o que li depois nas condições de uso da plataforma. Acabei por cancelar a minha assinatura, apenas consegui porque ainda estava no prazo de 7 dias após a contratação. Inclusive aguardo o estorno do valor que paguei. Cancelei por motivos óbvios, prometem uma coisa, e é outra totalmente diferente. Ainda quando estava falando com o sujeito, ele me pediu insistentemente alguns números, do telefone de pessoas que poderiam ou não estar interessadas no curso. E eu, pensando em ajudá-lo, passei o número de 10 amigos próximos, e afirmei que gostaria de ajudá-lo, mas sabia que tais pessoas NÃO tinham interesse, mas ele insistiu… Hoje, dia 16/11 o abençoado teve a audácia de mandar mensagem para essas pessoa, dizendo o seguinte: “oi, fulano, vim a pedido da Lara (que sou eu)”, sendo que em momento algum, eu pedi pra ele mandar mensagem. Depois vieram as pessoas, me perguntar do que se tratava o assunto. Em seguida pedi para que ele não ligasse ou mandasse mensagem aos números, como se eu tivesse pedido, pois eu não pedi absolutamente nada. Ele sabe que errou, o mesmo já até me bloqueou no aplicativo instagram. Seria medo que eu saiba alguma informação dele? Já sei o suficiente. Se ele quisesse falar ok, problema dele, mas usar meu nome já foi demais. Não tenho vínculo algum com o “trabalho” dele. Por fim, foi uma situação desconfortável para mim. E uma atitude totalmente anti profissional da parte dele. Gostaria de saber se é com enganações que vocês angariam seus alunos, pois precisam de responsabilidade para/com o próximo, e respeito. Que péssima equipe! Afinal, eles representam e falam em nome da escola. Desejo que melhorem, e parem de repassar mentiras. Obs: tenho áudios e prints caso necessário. Podem entrar em contato via email, que vos passo meu número pessoal.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Wise Up

Para: L. O.

17/11/2021

Boa tarde Lara, Tudo bem? Voce poderia nos encaminhar estas informações via e-mail, para que possamos verificar a situação e juntamente ao vendedor fazer restrição de seus dados. Atenciosamente, Isabela Em ter., 16 de nov. de 2021 às 23:19, escreveu:

L. O.

Para: Wise Up

17/11/2021

Qual o e-mail? Por favor

L. O.

Para: Wise Up

17/11/2021

Aguardo a resposta com o e-mail, para que eu possa enviar as informações solicitadas.

Wise Up

Para: L. O.

24/11/2021

Olá Lara, Tudo bem? Pode está respondendo essa cadeia de e-mail com anexos, que chega tudo certinho para nos. Atenciosamente Em qua., 17 de nov. de 2021 às 15:40, escreveu:

L. O.

Para: Wise Up

26/11/2021

Anexos com informações sobre as atitudes do tal vendedor. Ele segue mandando mensagem, falando que eu pedi para mandar. Mesmo depois que solicitei, com toda educação do mundo, para ele parar com isso. Tenho áudios também. Ficaria muito grata se pudéssemos resolver isso de uma forma amigável. Grata pela atenção.

L. O.

Para: Wise Up

27/11/2021

Prints em ordem. Desde o primeiro contato com o mesmo. Até o dia em que ele mandou mensagem para os outros, falando em meu nome, e mandando meu contato telefônico para confirmar informações que ele mesmo criou (informações no print). Depois pedi para ele não voltar a fazer isso. Mas dia 26/11/2021 (também no print), ele seguiu importunando as pessoas. Nas fotos tem o nome dele, e o contato também. Depois é claro observar como ele trata uma pessoa que se recusou a falar. Ou seja, a pessoa não tem direito de se revoltar com ele mandando mensagem e ligando.

Wise Up

Para: L. O.

29/11/2021

Boa tarde Lara, Tudo bem? Foi feita a restrição de seus dados juntamente com o Vendedor, e não haverá qualquer tipo de contato contigo. Qualquer dívida a disposição! Atenciosamente, Isabela. Em sáb., 27 de nov. de 2021 às 02:47, escreveu: