Voltar

Não consigo cancelar serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Wise Up

19/11/2021

A Wiseup entrou em contato atraves de uma vendedora, me mostrou valores e período eu concordei, contratando o serviço com pagamento pelo cartão.. cobrando R$ 95,00 todo mês por 12 meses, mas a mesma disse que eu poderia cancelar quando quisesse. De inicio eu acreditava está comprando um serviço de aula de inglês. Passado 20 dias não gostei do curso e não tenho mais tempo para fazer. entrei em contato pelo chat online conforme eles orientam e informaram que não é possível cancelar, eu teria apenas 7 dias, porque segundo eles estavam me vendendo um infoproduto. Eu não comprei um produto eu contratei um serviço, um curso de inglês. Já tentei diversas vezes contatos e eles sempre me informam isso, que não vão cancelar e eu tenho que aceitar... como um atendente já me disse. Já fiz reclamação no reclame aqui e não me responderam, e vi inumeras denuncias sobre isso lá, ou seja, é uma pratica bem comum da wiseup... Protocolos das tentativas de cancelamento: 202111011771086 202111017671978 202111191479274 Segue o link do termo de uso: https://wiseup.com/checkout/termos-de-servico/ Mas lembrando que a vendedora me passou outra informação, ela disse que eu poderia cancelar a qualquer momento. Momentaneamente, eles tentam todos os dias passar o valor no meu cartão, só não está passando porque estou sem limite. Foi descontato só a primeira parcela.

Solução esperada

  • Cancelar o Serviço

Mensagens (1)

Wise Up

Para: M. F.

23/11/2021

Olá Michel, Tudo bem? Matrícula cancelada, e não haverá cobranças futuras. Atenciosamente Em sex., 19 de nov. de 2021 às 11:47, escreveu: