- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Placa tv lg com defeito
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. L.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra de uma placa de tv o vendedor me disse que tinha garantia quando fiz a pergunta pra ele se dava garantia de 3 meses ele disse que tem garantia por isso fiz a compra , passou ums dias a placa apresentou defeito abri uma reclamar hoje fui ver o mercado livre encerrou a reclamação alegando que já passou do prazo de garganta de 7 dias não passou pois o vendedor me disse que tinha garantia de 3 meses eu só queria devolver a placa com defeito e ter meu reembolso pois a garantia dita pelo vendendor quando fiz a pergunta era de 3 meses não concordo com Mercado livre!!!!!?
Solução esperada
- Reembolso: R$ 582,25
Mensagens (10)
J. L.
Para: Mercado Livre
O vendedor me disse que tinha garantia de 3 meses então isso e inguanacao quero devolver e ter meu dinheiro de volta
J. L.
Para: Mercado Livre
Não consigo contato com o ventilador ele não me responde assim fica difícil ninguém resolver um joga pro outro só que que resolva meu pobrema devolução do valor pago e eu devolvo o produto com defeito somente isso espero que resolva
Mercado Livre
Para: J. L.
Olá João Como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 143932114 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 29 de nov. de 2021 às 22:12, escreveu:
J. L.
Para: Mercado Livre
vendedor não me responde quero o reembolso da peça com defeito pois tinha garantia de 3 meses
Mercado Livre
Para: J. L.
Olá João, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 143932114 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 1 de dez. de 2021 às 15:45, escreveu:
J. L.
Para: Mercado Livre
Infelizmente não resolveram meu pobrema fico triste como cliente vou ficar no prejuízo de 582 reais infelizmente complicado
Mercado Livre
Para: J. L.
Olá João, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 143932114, , Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 13 de dez. de 2021 às 17:50, escreveu:
J. L.
Para: Mercado Livre
Até hoje ninguém resolveu meu pobrema só preju
J. L.
Para: Mercado Livre
Até hoje ninguém resolveu meu pobrema só prejuízo e descaso com cliente já estou cansado de protocolo e ninguém resolver triste infelizmente
Mercado Livre
Para: J. L.
Sua solicitação (78660) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Ouvidoria) (Mercado Livre) 6 de jan. de 2022 13:40 BRT Olá João. Como vai? Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 143932114. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Raissa Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jan. de 2022 14:05 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM5KW-59L9]