Voltar

APROPRIAÇÃO ENDEVIDA DO MEU DINHEIRO.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: C6 Bank

30/11/2021

Olá, venho aqui manifesta a minha indignação através de um serviço oferecido pelo banco C6. Como já atuo com outros bancos deixando uma reserva em CDB resolvi deixar um valor no CDB deles a pouco mais de 2 meses. Não coloquei o investimento em uma data estipulada, deixei com a liquidez diária. Mas a uns 10 dias venho tentando resgatar esse valor, mas o banco não me permite. O sistema aonde é feito o resgate, simplesmente não entra. Já liguei 5 vezes, a primeira informaram que era uma falha do aplicativo, que aguardasse 48 horas, aguardei. Depois liguei, pediram para desinstalar o aplicativo e reinstalar, assim foi feito e sem solução. Foi aberto um chamado para o T.I. que iria entrar em contato comigo em 5 dias úteis, esse prazo expirou ontem 29/11/2021. Liguei hoje para informar que não recebi o e-mail, e foi passado que ainda não tinham solucionado. Ou seja, um prazo que eles solicitaram foi respeitado por mim e ao final desses dias não teve a solução e nenhum contato do banco. Quero o meu dinheiro, estou sofrendo ônus em algumas contas por conta do Banco C6 por conta de um dinheiro que é meu, não deles.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais