ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: VIVO

30/11/2021

Ola boa tarde venho aqui reclama, sobre a empresa, VIVO. que todos os dia entra em contato, fazendo, cobranças, sendo que eu não tenho contrato, vinculado, a essa empresa VIVO peco que a empresa, veja e cancelar, qualquer, contrato, ativo porque eu não estou ciente de contrato, junta a empresa, peco providencia Contato: 22992034532 e 22981375665

Solução esperada

  • Empresa perturba com cobranças sendo que eu não tenho nada vinculado a empresa

Mensagens (2)

VIVO

Para: B. M.

03/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01408711-77, relatamos que: Com base no teor das colocações, após análise sistemica, confirmamos que o Sr. Bismarck Mauricio não possui saldo devedor junto a Vivo. No dia de hoje (03/12/2021), procedemos com a abertura de um chamado interno para a área responsável, onde as ações de cobrança (ligações/SMS/E-mail) para o número (22) xxxxx-5665, devem cessar no prazo de até 10 (dez) dias úteis. Este prazo é necessário para que a área responsável possa identificar o cadastro onde está incluso os dados do Sr. Bismarck, e então enviar um comunicado para as Assessorias de Cobrança que são parceiras da Vivo, no intuito de procederem com a exclusão do número/e-mail da lista de cobrança ativa. Por outro lado, referente ao recebimento de mensagens publicitárias e/ou ligações de ofertas de produtos e serviços da Vivo, informamos que os dados cadastrais foram incluídos com sucesso em uma lista de bloqueios. Deste modo, pelos próximos 30 dias (prazo regulamentado pelo PROCON e Código de Defesa do Consumidor), o consumidor perceberá diminuição das ligações e SMS, até que cessem completamente. Este prazo é necessário para que possamos incluir os números em uma lista de restrição junto a todas as empresas parceiras da Vivo. Salientamos que realizamos contato com o Sr. Bismarck no dia 03/12/2021, através do telefone (22) xxxxx-5665, onde abordamos os pontos aciona mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, e ressaltamos que a Vivo trabalha para melhoria contínua dos processos, e usa dos feedbacks dados pelos clientes em suas manifestações, visando otimizar a qualidade do Atendimento. - Protocolo de Atendimento: 20218382466881 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

B. M.

Para: VIVO

03/12/2021

Obrigado desde ja agradeço.