Voltar

Produto com defeito

Ullis Técnica Ortopédica

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Ullis Técnica Ortopédica

30/11/2021

Olá, mandei fazer uma Órtese para meu filho de 4meses, ele nasceu com um problema no pé. A empresa se comprometeu em no entregar 1 semana depois do pedido feito e pago, quando fomos lá retirar, não ficou nenhum pouco do jeito que tínhamos pedido, e não deu certo nas medidas, ficou apertado nele, eles se comprometeram a fazer outra e nos enviar pelo correio, pois fica em outra cidade ,aceitamos ,pois isso é de extrema urgência para ele usar. Hj chegou a órtese aqui em casa e novamente não deu certo, ficou maior e o pé dele não encaixa, não podendo usar novamente, conversamos com o médico do meu filho q marcou para colocar um gesso para não perder oq ganhamos até aqui, q já foi 8 semanas de gesso, 1 cirurgia e mais 3 semanas de gesso, a outra etapa era essa ortese q mandamos fazer e pagamos 1150,00 avista. Como pela 2 vez não fizeram como pedimos, nós pedimos o reembolso do valor para mandar fazer em outro lugar, e ele não querem,querem q levamos o bebê até lá, para fazer outra novamente. Queremos apenas o valor pago .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1150,00