Voltar

Não Recebi meu Produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Ebanx

08/12/2021

Gostaria de informar uma compra realizada na loja da Ubisoft. O pagamento foi realizado via TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA intermediada por terceiros ( Ebanx ). O valor da compra foi debitado da minha conta no ato, porém, cerca de 72hrs após a compra, não tive liberação do produto na loja. Já tentei 2 vezes obter alguma informação sobre a compra através do chat disponibilizado pela Ebanx e em nenhuma das vezes os atendentes sabiam me informar sobre o pagamento ou prazo. Decidi fazer o pagamento da compra via transferência por acreditar que seria um processo mais rápido do que boleto, mas acabei lesado pela falta de informação e esclarecimento da empresa. Imagino que não vou conseguir recuperar meu dinheiro e perder o prazo da promoção que por sinal termina hoje, dia 08/12. O fato é que o intermédio do Ebanx é extremamente falho assim como o atendimento disponibilizado via chat. Aqui deixo o número do pedido, caso seja de ajuda: Pedido Ubisoft código 1028041319­

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 21,60