- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: Centauro
Fiz uma compra pelo aplicativo da Centauro em 11/12/21, a previsão de entrega que me deram foi de até 9 dias úteis, portanto, 23/12/21. O produto ainda não chegou, estou fazendo reclamações diretamente com a empresa desde 24/12 e me orientaram a esperar que o produto estava constando no sistema com data prevista para 24/12/21. Esperei, o produto não chegou, dede então tento contato todos os dias e não tenho resposta. Na página de rastreamento,a última atualização é do dia 16/12/21. Agora mesmo estou em uma chamada com a loja há mais de 20 minutos e ninguém me atendeu ainda.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906