Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: Shoptime (B2W)

28/12/2021

Comprei um produto na Shoptime (2 celulares) e os mesmos foram pagos no dia 30 de Novembro de 2021, com previsão para ser entregue até o dia 21 de Dezembro (ontem), o que não ocorreu. A empresa responsável pela entrega seria a Loggi. No dia 05/12/21 essa empresa de entrega (no rastreamento que o site disponibilidade) tinha a mensagem " CARGA INCOMPLETA | A transportadora detectou a falta de um volume da carga." Aguardei para que arrumassem isso, entretanto nada foi feito. Entrei em contato no dia 10/12/21 para falar sobre esse caso, entretanto não resolvido. Novamente retornei contato em 16/12/21 para informar que a data limite se aproximava e me pediram para aguardar até dia 23/12/21. No dia 22/12/21 simplesmente o produto foi cancelado. Mais de 20 dias depois da compra efetuada, tudo pago. Sem nenhuma justificativa para isso. Entrei em contato com a empresa para falar do ocorrido e que queria o produto e não o reembolso/crédito em conta que me foi devolvido. Foram mais de 20 dias de espera, então queria o produto! Entrei em contato pelo celular (ligação)e pelo chat da shoptime (gastei mais de 10 reais de ligação nessa "brincadeira") e me disseram (shoptime) que iriam ver com a empresa fornecedora e pediram-me para aguardar até o dia 27.12.21. Aguardei. Nenhuma resposta no dia 27.12.21 Entrei em contato no dia 28.12.21. Me retornaram apenas hoje (29.12.21) falando que os créditos foram devolvidos na conta da shoptime, mesmo eu falando que eu queria o meu produto! O produto está disponível para venda no site da shoptime e na samsung (loja supostamente fornecedora do produto!), entretanto agora com um preço muito mais alto! Comprei o produto para presentear no natal e com bastante antecedência entretanto me deparei com essa situação deplorável, tendo inclusive que ter gastado no natal com outro presente! Um prazo de 21 dias para entrega de um produto e nada. Nenhuma resposta satisfatória até então. Basicamente cancelaram um produto comprado na black friday mais 20 dias depois de tudo autorizado (isso mesmo! Demoraram 20 dias para falarem do cancelamento do produto e isso só porque eu estava indo atrás com frequência). Informei no site que vou querer o produto e não o retorno do dinheiro. Já estou em prejuízo porque era presente para Natal. Comprei há 1 mês o produto e até agora nada! Quero além do produto um ressarcimento também por danos, afinal cancelarem um pedido 20 dias depois da compra e sem nenhuma justificativa (que foi o caso inclusive!) é um absurdo! Pedido: 01-96643723 Produto: Smartphone Samsung Galaxy M52 5G, 128GB, 6GB ram, Bateria de 5000mAh, tela 6.7 2 unidades NF-e:35211127932734000599550110012805891619136614

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero o produto e danos morais!

Mensagens (4)

Shoptime (B2W)

Para: P. N.

07/01/2022

Caros, boa tarde! Segue carta resposta em anexo do consumidor: Patrick Nunes. Atenciosamente, Ariane Oliveira Assistente de atendimento SAC – Atendimento Especial Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 15315 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

P. N.

Para: Shoptime (B2W)

13/01/2022

Recebi hoje um novo vale para a compra. Entretanto o vale é de R$ 850,72. Eu já tenho o valor R$ 2.699,18 estornado da compra dos celulares (via vale também). O principal problema é que a soma desses vales é R$ 3549,90. O preço dos dois celulares (que era meu pedido inicial, que custaria 2.699,18) no momento pelo site da Shoptime (que é onde eu tenho os vales) é R$ 4219,90! Isso representa uma diferença de 600 reais a mais que eu teria que pagar! Além disso na minha compra do site eu tinha ganho um cashback de 100 reais da compra, coisa que não ocorreria agora. Só o valor dos celulares não é suficiente! E os danos morais? Pedi um produto e foi cancelado sem justificativa e estava aguardando desde de 30.11.2021 por eles. Enfim, o valor do vale dado é insuficiente, não cobre o produto, nem o estresse passado, nem os gastos com telefone que fiz para a central da shoptime e nem danos morais. De todo modo, o PROCON já foi acionado previamente e já te uma audiência marcada. Podemos resolver isso o mais rápido possível com os senhores já dando um vale decente para este caso e que cumpra PELO MENOS o preço dos celulares vendidos pelos senhores, porque é brincadeira dar um vale que nem paga os produtos! Ou podemos deixar para resolver isso na justiça mesmo. A decisão é dos senhores. At.te

Shoptime (B2W)

Para: P. N.

14/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: P. N.

21/01/2022

Boa tarde, Segue Carta resposta- FA: CPTBR01427954-17 Consumidor: PATRICK NUNES PROTESTE. [cid:65f9adde-33f0-4ea6-a0a7-e414c19dcc10] [cid:8081ee87-4c04-4445-a428-0f1493dfa410] Eduardo Dias Assistente de Atendimento Especial Americanas S.A [cid:0c4a8ace-2117-4639-997f-3d1f05732c6f] 4003 – 2363 Ramal 33539 Seg. à Sexta 8h as 17h48 [cid:cbc90297-1d6f-4460-b923-94f95699f1f6] [email protected] [cid:7cceed05-47be-464c-98fb-563065eabfb1] Osasco - SP Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital