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Oferta não cumprida

SKY
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: SKY

03/01/2022

Realizei o cancelamento da minha TV por assinatura em novembro de 2021, porém a empresa Sky ligava insistentemente oferecendo um novo pacote, mais barato e completo. Após alguns dias não suportando mais a insistência aceitei a oferta e reativaram meu sinal, incluindo o canal HBO. O oferecido seria retirar os aparelhos, mantendo apenas 01 e o valor seria de R$ 58,00 aproximadamente. Não recebemos nenhum contato para agendar essa visita de retirada dos aparelhos obsoletos. Tentei verificar o boleto para pagamento para saber se o novo valor viria correto, mas não o app informava que eu não era uma cliente ativa. Notei também passado poucos dias que o canal liberado da HBO, foi bloqueado e recebi um e-mail com boleto para pagamento no dia 7/12/21 no valor de R$200,97 com vencimento em 12/12/2021 o qual não efetuei o pagamento. Ou seja a oferta que haviam oferecido para conseguir a cliente de volta já não existia. Quero resolver essa situação com a empresa SKY, mas não consigo falar com ninguém.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (11)

SKY

Para: D. C.

14/01/2022

Prezados, boa tarde! Consumidor: DEBORA CAVALCANTE LOPES BARBOSA F.A: CPTBR01431526-00 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]

D. C.

Para: SKY

20/01/2022

Bom dia, Prezados. Foi realizada a troca do equipamento no dia 18/01 e na mesma data foram devolvidos os equipamentos existentes. Porém na oferta da empresa Sky para reativação da minha assinatura, foi ofertada a permanência de todos os canais do meu pacote atual, acrescentando os canais HBO. Após troca observei que além de não possuir acesso a HBO, estou sem acesso aos canais telecine que eu já tinha no meu pacote anterior. Após a reclamação aberta através da proteste, um representante da empresa entrou em contato comigo e na oportunidade perguntei quando teria o acesso a HBO e fui informada que o mesmo aconteceria após a troca do equipamento. Aguardo uma posição em relação a essa pendência.

SKY

Para: D. C.

01/02/2022

Prezados, boa noite. Segue a resposta para o caso apresentado. Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

D. C.

Para: SKY

07/02/2022

Prezados, De fato meu pacote foi alterado e o sinal da HBO esteve disponível, porém antes mesmo que pudesse aceitar qualquer proposta o sinal da HBO foi desabilitado. Não foi dessa forma que a oferta foi realizada. Solicito a liberação da gravação realizada pela empresa SKY, no dia que reativei meu contrato com a empresa. Aproveito também para informar que recebi a cobrança no valor de R$ 65,00 de um boleto vencido dia 22/01/22 para pagamento referente a minha assinatura, boleto este que não foi enviado antes do vencimento. No entanto na minha assinatura não consta fatura em aberto, conforme documento enviado em anexo. Meu sinal hoje encontra-se suspenso pela falta de pagamento.

Ajuda requerida 24 fevereiro 2022

D. C.

Para: PROTESTE

24/02/2022
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

24/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

24/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

25/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

03/03/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

04/03/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

11/03/2022
Essa resposta é privada