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Produto deu defeito e estragou meu movel

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Multilaser

05/01/2022

Boa tarde Relato do meu problema No dia 17/08/2021, comprei pelo site da multilaser um Umidificador de Ar Ultrassônico - Multikids Baby - HC026 HC026, no qual dois dias rachou o compartimento de água molhando meu móvel. Fiz reclamação do produto e que havia estragado meu móvel. A empresa somente trocou o produto por outro novo. Recebi outro novo igual. Uns dias após o uso aconteceu novamente de rachar o compartimento de água vazando água novamente sobre mesmo móvel e danificando ainda mais. Entrei em contato novamente com a empresa na qual se responsabiliza na troca novamente do produto mas não sobre o estrago do meu móvel. Eu gostaria de reparação do meu móvel pois é a segunda vez que aconteceu do mesmo produto estragar meu móvel.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Multilaser

Para: A. B.

13/01/2022

Olá, prezados. Boa tarde. Segue defesa: ILUSTRISSaMO SENHOR DOUTOR DIRETOR, DA FUNDAÇaO DE PROTEÇaO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE CASE: CPTBR01433402-33 Multilaser industrial S/A, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 59.717.553/0001-02, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, n° 1811, Jd. Paulistano, CEP: 01452-001, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, à presença de V. Sa, apresentar dentro do prazo legal, sua manifestação quanto à reclamação apresentada por ANGELITA BERNARDI, a qual vem fundamentada nas razões de fato e de direito a seguir expostas. Importante é primeiramente esclarecer que a 'Multilaser', ora Reclamada, não se nega e em momento algum se negou a atender seus clientes com presteza e rapidez e a consertar produtos que apresentam vícios de qualidade e/ou quantidade. Visto a disposição e dedicação da reclamada em sanar quaisquer problemas com os seus consumidores, segue relato do ocorrido no caso em questão. A consumidora adquiriu o produto no modelo HC026 de fabricação da Multilaser e alega que o compartimento de água rachou molhando seu móvel de madeira. O produto foi trocado e a consumidora alega que o vício ocorreu novamente, tendo como consequência a avaria do seu móvel. Conforme atendimento realizado anteriormente, a Reclamada não possui proposta de acordo para indenizar o seu móvel, contudo, buscando resolver a demanda e atender ao pleito de troca do produto, oferta as propostas apresentadas abaixo. Assim, a reclamada, em busca da aplicação do princípio da harmonização dos interesses dos participantes das relações de consumo, previsto no artigo 04°, inciso III do Código do Consumidor, informa as propostas descritas abaixo afim de solucionar o ocorrido com a consumidora. 1- A troca do produto defeituoso por um novo e superior em suas características, com prazo de envio de 12 (DOZE) dias úteis no endereço indicado na reclamação. 2- A troca do produto por um vale compras no dobro do valor pago em nota fiscal (total de R$ 220,18), com o envio feito por e-mail ou aplicativo WhatsApp no prazo de 05 (CINCO) dias úteis. 3- A troca do produto pelo reembolso do valor pago em nota fiscal, no prazo de 25 (VINTE E CINCO) dias úteis em conta indicada pelo consumidor. Nos casos em que a posse da mercadoria permanece com o reclamante será alterado o prazo de cumprimento, que dará seu início após a devolução do produto através do código de postagem disponível pela empresa, e não decorre nenhum ônus ao consumidor. O depósito deve ocorrer em conta poupança nos bancos Itaú e Caixa Econômica Federal, ou nos demais bancos apenas conta corrente. Caso a parte reclamante não possua conta, poderá ser efetivado o depósito por Ordem de Pagamento no banco Itaú com o saque a ser feito em qualquer agencia próxima à residencia da consumidora. O cumprimento do acordo está condicionado na devolução do produto, através do código de postagem: 1983908468. Ressaltamos que o prazo para cumprimento do acordo se inicia a partir do acatamento integral das condições impostas no parágrafo anterior. Caso ocorra a manifestação do ACEITE de alguma das propostas apresentadas, deve ocorrer a resposta através dos contatos a seguir: (11) 3198-21983616-88873198-2157 ou pelo e-mail: [email protected] e [email protected]. Att., Em qua., 5 de jan. de 2022 às 14:57, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] JANE MARTINS DOS SANTOS Analista Jurídico Jurídico - Pós Vendas fixo +55 11 3198-2198. Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/marcas.png]

A. B.

Para: Multilaser

13/01/2022

Boa tarde. Expus meu problema através do watsap da empresa que por telefone me disse que a empresa se responsabiliza pelo produto não pelo estrago que fez ao móvel. Quanto ao atendimento e disponibilidade para trocar o produto, sem reclamações. Muito bom. Nota 10. Só quero reparos do meu móvel que estragou mais pelo defeito seguido do produto por 2 vezes.

Multilaser

Para: A. B.

18/01/2022

Olá, prezados. Boa tarde. Segue manifestação: ILUSTRISSaMO SENHOR DOUTOR DIRETOR, DA FUNDAÇaO DE PROTEÇaO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE CASE: CPTBR01433402-33 Multilaser industrial S/A, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 59.717.553/0001-02, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, n° 1811, Jd. Paulistano, CEP: 01452-001, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, à presença de V. Sa, apresentar dentro do prazo legal, sua manifestação quanto à reclamação apresentada por ANGELITA BERNARDI, a qual vem fundamentada nas razões de fato e de direito a seguir expostas. Reiterando a manifestação da defesa apresentada anteriormente, a Reclamada se compromete a efetuar a troca do produto, a conceder um vale presente para compras no site da Multilaser ou a reembolsar o valor pago, contudo não possui qualquer proposta para atender ao pleito de indenização ao bem pessoal (móvel) da consumidora. Caso ocorra a manifestação do ACEITE de alguma das propostas apresentadas, deve ocorrer a resposta através dos contatos a seguir: (11) 3198-21983616-88873198-2157 ou pelo e-mail: [email protected] e [email protected]. Att., Em qui., 13 de jan. de 2022 às 17:18, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] JANE MARTINS DOS SANTOS Analista Jurídico Jurídico - Pós Vendas fixo +55 11 3198-2198. Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/marcas.png]

A. B.

Para: Multilaser

18/01/2022

Boa tarde Gostaria que enviassem informações mais claras e palavras simples do meu entendimento. Não sou advogada. Isso tudo tá muito confuso pra mim. Resumindo o assunto: Gostaria sim da troca do produto no qual já foi enviado de volta para a empresa multilaser e o reparo do neu móvel ou um outro móvel novo semelhante ao meu.

Multilaser

Para: A. B.

18/01/2022

Boa tarde. Encaminhamos via WhatsApp e e-mail maiores detalhes. Como os dados são pessoais, não iremos disponibilizar nessa plataforma, pois a informação ficaria visível. Peço a gentileza de confirmar o recebimento da mensagem pelo aplicativo ou e-mail. Atenciosamente, Em ter., 18 de jan. de 2022 às 16:45, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] JANE MARTINS DOS SANTOS Analista Jurídico Jurídico - Pós Vendas fixo +55 11 3198-2198. Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/marcas.png]

A. B.

Para: Multilaser

09/02/2022

Nada resolvido ainda.

Multilaser

Para: A. B.

14/02/2022

Olá, prezados. Bom dia. O pagamento foi realizado conforme combinado. Segue comprovante: .png] Att., Em qua., 9 de fev. de 2022 às 23:30, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] JANE MARTINS DOS SANTOS Analista Jurídico Jurídico - Pós Vendas fixo +55 11 3198-2198. Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/marcas.png]