Voltar

Nao consegui trocar o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. m.

Para: Centauro

05/01/2022

Ola ... bem ... fiz uma compra pelo site da Centauro no dia 12/11/2021 . Comprei um tenis que quando chegou, infelizmente ficou apertado ... Precisaria trocar por um numero maior ... Troca essa que a Lei me garante !!!! Mas começou a luta .... o atendimento da referida loja é somente eletronico e passei muitos dias tendo contato para conseguir um codigo de correrio para enviar a mercadoria para troca ... Muitas horas de telefone pra conseguir uma coisa banal... Enfim ... mercadoria enviada em 10/12/2021 ... com o pedido de troca por um numero maior ... Numeração essa que esta disponivel no site deles...Agora, hoje apos 26 dias que enviei a mercadoria pra troca , recebi um email falando que eles nao vao trocar... que vao gerar um vale compras... Porem o tenis que eu comprei nao é o mesmo valor hoje ..... NÂO QUERO um vale trocas... quero a mercadoria que eu comprei... somente a troca de numeração... Eles querem lucrar a todo custo ... Porque agora pra comprar o tenis de novo tenho que pagar mais 200 reais .... Isso é ROUBO !!!!

Solução esperada

  • Troca