Voltar

Comprei um produto e o Shoptime cancelou

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Shoptime (B2W)

06/01/2022

Me chamo Francilio Machado, sou cliente Shoptime, gostaria de expor minha indignação sobre uma compra que fiz no dia 04/01/2022 de um ar condicionado Electrolux 12mil BTUs, que com o frete saiu por $648,00 comprei à vista, via boleto, paguei dia 05 seguinte, e já hoje 06 recebo a mensagem de cancelamento, sem minha autorização. Eu não quero cancelar a compra, quero o meu produto, pois paguei pelo mesmo, ou senão tomarei as medidas necessárias.

Solução esperada

  • Quero meu produto

Mensagens (3)

Shoptime (B2W)

Para: F. F.

06/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: F. F.

14/01/2022

Boa tarde. Segue anexo carta resposta. F.A. nº: CPTBR01434001-50 promovido por FRANCILIO FERREIRA. Atenciosamente. [s:scontent.fcgh4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-9/98174420_3051935148261019_59598520977457152_n.jpg?_nc_cat=1andccb=1-3and_nc_sid=973b4aand_nc_ohc=kxs1CouG3i8AX_fjr2Band_nc_ht=scontent.fcgh4-1.fnaandoh=4e8aea6155eeaed1dd8d41974569cbb8andoe=612334F2] [s:lh3.googleusercontent.com/Uyi7kWRup8iJX4Msl257Nhgg7oHlvEUDQqut1qu9F8kJXeJPJnfyTFy_DkBeqm-3G5EyRZs=s170] Geise Teixeira de Jesus. Assistente de Atendimento Especial Americanas S.A [s:cdn2.hubspot.net/hubfs/53/tools/email-signature-generator/iconshone-icon-2x.png] 4003 – 2363 Ramal 11822 Seg. à Sexta 8h as 17h48 [s:cdn2.hubspot.net/hubfs/53/tools/email-signature-generator/icons/email-icon-2x.png] [email protected] [s:cdn2.hubspot.net/hubfs/53/tools/email-signature-generator/icons/address-icon-2x.png] Osasco - SPEsta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

F. F.

Para: Shoptime (B2W)

31/01/2022

Boa tarde, acuso recebimento da mensagem acima, porém até o exato momento não obtive êxito em relação ao Shoptime, estou entrando em contato desde o dia do cancelamento feito pela empresa citada acima, então por via das dúvidas, irei construir um advogado para me orientar a respeito do ocorrido, pois não vejo solução para algo tão simples de se resolver, vejo que é cansativo, angustiante você correr em busca de seu direito e não ter um valor sequer, vejo uma imprudência e lentidão, faltam adjetivos, estou constrangido com o adiamento desse problema, vocês não estão cumprindo com o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor -Lei 8078/90. Lembrando que tenho print e todas as provas, desde o alerta de preço até o exato momento. Indignado. Sem mais: Francilio Machado Ferreira