Voltar

Não recebi meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Shopee

06/01/2022

Minha compra foi cancelada pelo vendedor dia 10/12/2021, o reembolso foi aprovado pela shopee no mesmo dia e o prazo para recebimento do valor de 332,40 pelo PIX seria para três dias úteis no caso dia 14/12/2021, mas até o momento não recebi o reembolso, já mandei várias solicitações de reembolso para o e-mail da empresa e sempre me responde que reembolso pelo PIX está em instabilidade e em todas as vezes eles dão um dia para o reembolso ser realizado chega o dia e não teve reembolso, e assim todas as vezes é um prazo novo e no fim não recebi meu dinheiro. Além do descaso com o consumidor eles ainda tem um péssimo canal de atendimento demora dias para responder e não resolvem o problema. Só acho que se o sitema do PIX não funciona não deveriam vender por ele, porque para receber foi no mesmo minuto agora estou a 24 dias esperando o reembolso. Último protocolo referente ao meu caso foi 252499444

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 332,40