Voltar

Falta de respeito com o cliente

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: SKY

07/01/2022

Sou cliente da prestadora a bastante tempo e de uns tempos pra cá a prestadora estar deixando seus clientes a desejar fizeram o cancelamento da minha assinatura sem a minha devida Autorização estou tentando há dias ligar para o atendimento para tentar resolver essa situação e nada se consegue fazer por conta desse péssimo atendimento que a empresa está oferecendo a todos os seus clientes sigo sem sinal e sem previsão de quando será resolvido a minha situação já não sei a quem recorrer mais fiz diversas reclamações e até agora sem solução do problema!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

SKY

Para: J. F.

17/01/2022

Prezados, boa tarde! Consumidor: JOAO PAULO MAIA FERREIRA F.A: CPTBR01435076-58 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]

J. F.

Para: SKY

18/01/2022

Oque está acontecendo é que a empresa simplesmente não resolve as demandas dos seus clientes e insiste em cobrar valores altíssimos e quando temos um problema somos obrigados a ficar pelejando com esse atendimento eletrônico não resolve nada,conforme informado a empresa deveria ter feito a exclusão dessas assinaturas que estão devidamente CANCELADA para não haver nenhuma pendência e erro quando acessar o sistema para prestar esclarecimentos ao cliente! O que vem acontecendo é empresa simplesmente insiste nesse atendimento eletrônico,causando sérios problemas aos seus clientes! Ta cada dia mais difícil de ser cliente da prestadora enquanto não melhorar esse atendimento ao cliente e reduzir os valores altíssimos

SKY

Para: J. F.

27/01/2022

Prezados, boa tarde! Consumidor: JOAO PAULO MAIA FERREIRA F.A: CPTBR01435076-58 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]

J. F.

Para: SKY

27/01/2022

Boa noite, A minha reclamação é direcionada apenas as assinatura que foi CANCELADA DE FORMA INDEVIDA não tem nada a ver com as outras assinaturas que já foi cancelada (visto que foi cancelado porque o serviço com certeza não estava de acordo com o que foi acertado por isso tem várias assinaturas canceladas ) favor presta atenção nos código da assinaturas informado na reclamação que uma coisa não tem nada haver com a outra. Favor resolver a reclamação em cima do que foi pedido e não com uma coisa que não tem nada a ver com outro vamos prestar atenção!!

J. F.

Para: SKY

01/02/2022

Favor efetuar a correção dos valores altíssimos e disponibilizar o mesmo para pagamento