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Comunicação impossível

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: SKY

10/01/2022

Fiz um plano pré-pago da Sky para minha mãe de 91 anos. Fiz no meu nome pq a empresa recusou fazer para ela, devido a idade. Ocorre que, frequentemente os canais são cortados e eles alegam falta de recarga. Este mês recarreguei dia 04 e hoje, dia 10, eles cortaram os canais. O problema é que em todos os contatos, você só tem a opção de recarga. No setor financeiro, uma voz gravada diz para você aguardar 72 hs e corta a ligação. Não há opção para alegações. Não há como resolver um problema. Do dia 4 para o dia 10 são bem mais do que 72 hs. Serviço péssimo. Devia ter imaginado quando recusaram fazer um contrato com uma idosa. Vou ter de trocar de operadora.

Solução esperada

  • Melhora no atendimento e colocar os canais para funcionar.

Mensagens (1)

SKY

Para: L. D.

27/01/2022

Prezados, boa tarde! Consumidor: LAURA CARMELA DE LUCA FRANCA F.A: CPTBR01436359-80 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]