Voltar

Comprei e não recebi.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Centauro

11/01/2022

Efetivei a compra do Tênis Mizuno Wave Creation 21, feminino, Rosé, Tam:37, no dia 23/11/2021 (Nº do pedido: 934023173). Quando efetivei a compra, o produto aparecia constando em estoque, portanto me surpreendi negativamente que após a aprovação do pagamento pela operadora do cartão de crédito, afirmarem problema na separação do item. Fiz contato com a empresa (solicitação Nº780737), e a mesma reconheceu o equivoco e prometera enviar-me o mesmo modelo em cor diferente (no dia 02/12/2021). Hoje é dia 11/01/2022 e ainda não recebi meu produto. A empresa calou-se não respondendo mais meus e-mails, nem contato através do site deles (protocolo: 1326350). No momento sinto-me infeliz, lesada e enganada. Aparenta faltar profissionalismo, competência e respeito para com o cliente, por parte da Centauro. Desejo resolver de forma amigável e apenas receber pelo produto que já paguei. Essa é minha última - e espero que com sucesso - tentativa de resolução antes de judicializar a causa. É um absurdo e demasiado transtorno que após 7 semanas (49 dias) ainda não tenha sido entregue meu tênis. Redundantemente, aguardo retorno e espero que tudo se resolva da melhor e mais cordial maneira possível.

Solução esperada

  • Desejo receber pelo produto que já paguei!