Voltar

Guarda Roupa Descascando

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Shoptime (B2W)

12/01/2022

No dia 29/07/2019, realizei a compra do produto Guarda Roupa Salvador Plus 2 Portas de Correr com Espelho Malbec - Mezzanine Móveis, a compra foi realizada no site oficial da Shoptime. Paguei no produto o valor de R$ 787,44. Aquiri o produto confiando na qualidade e garantia que shoptime oferece . Depois de muitas pesquisas resolvi comprar o produto, pois, eu precisava de um guarda roupa de qualidade para guardar minhas roupas e que não me desse dor de cabeça. Desde quando chegou o produto ele já veio avariado, veio com espelho quebrado, entrei em contato com shoptime e me enviaram outro espelho de outra qualidade e maior que original do guarda roupa, o produto ainda dentro do prazo de garantia começou descascar a pintura sozinho e veio a piorar agora que produto não está mais na garantia, o produto estava com um vício oculto, onde pelo fato de eu não entender nada e ser leigo no assunto, achei que era normal uma pequena descascada no produto, mais que veio a piorar cada dia que passa. Sempre tive zelo com produto e estou sofrendo todo esse transtorno, já comprei outros produtos da shoptime e esse é único que estou tendo problemas. No dia 01/09/2021, veio montador de móveis planejados em casa, e como ele é especialista, confirmou que produto veio com problema de fábrica e com mal qualidade, onde visivelmente eu também já tinha identificado. O produto é considerado um bem durável, e escondia um vício oculto, o produto simplesmente descascou usando da maneira certa, e espelho está está diferente do original. Em relatos de vários clientes no reclame aqui e em outros sites vi que esse problema de descascar e o vidro vir quebrado é recorrente. Então eu percebi que é um problema de fabrica, mal qualidade na fabricação, em contato com o atendente da shoptime fui informado pelo próprio atendente que esse problema realmente é um problema de fábrica e recorrente, o atendente disse que não poderia fazer nada, pois, meu produto não estava na garantia. Me disse que eu teria que comprar outro produto. Fico indignado, pois, paguei muito caro no produto para dar defeito sem motivo, o problema do produto já vinha sendo apresentado desde quando produto chegou, o produto tinha vício oculto onde eu não consegui identificar rapidamente. O guarda Roupa não está mais na garantia, mais o problema foi ocorrido ainda no período de garantia e veio se agravar agora, pelo fato de eu ser leigo não sabia do defeito. Espero que a shoptime resolva o problema, tenho provas que espelho já veio quebrado em conversas. Espero que a Shoptime resolva o problema e que não seja preciso eu acionar a justiça ou divulgar fotos, vídeos e relatos da má qualidade do produto nas redes sociais em nome da shoptime que não resolveu o problema, pois, se não houver acordo vou divulgar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 787,00
  • Troca

Mensagens (10)

Shoptime (B2W)

Para: M. P.

12/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

M. P.

Para: Shoptime (B2W)

12/01/2022

Aguardo retorno!

Shoptime (B2W)

Para: M. P.

12/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: M. P.

21/01/2022

Caros, bom dia! Segue em anexo carta resposta. Atenciosamente, Larissa Martins Assistente de Atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 31339 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

M. P.

Para: Shoptime (B2W)

21/01/2022

Bom dia! Não aceitei o vale de R$100,00, e não estou ciente de nenhuma decisão, pois, em nenhuma foi solucionado o problema. A empresa Americanas envia apenas uma carta alegando em meu nome que aceitei e estou ciente, mais mentira, a empresa faz dessa forma para tentar esquecer o problema ou não resolver. Como dito a empresa eu disse a empresa, enquanto não resolver, não irei retirar reclamação. Já foi aberto uma reclamação no Procon do meu município, acredito que a empresa será notificada. Aguardo solução para problema.

Shoptime (B2W)

Para: M. P.

21/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

M. P.

Para: Shoptime (B2W)

30/01/2022

Boa noite! A empresa ainda não manifestou, total descaso, aguardo retorno!

Shoptime (B2W)

Para: M. P.

31/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

M. P.

Para: Shoptime (B2W)

07/02/2022

Aguardo retorno!

M. P.

Para: Shoptime (B2W)

24/02/2022

Aguardo retorno para solução do problema...