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Cobrança indevida Fatura C6Bank

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. d.

Para: C6 Bank

13/01/2022

Oi, tudo bem? Foram cobrados valores de forma indevida na minha fatura. *Cartão Crédito Final 7043 (Multa Contratual : R$5,31) Cartão [Editado pelo Reclame Aqui] no fim de 2020. Registrado B.O. unidade: DELEGACIA DE FURTOS E [Editado pelo Reclame Aqui] endereço: AVENIDA PRESIDENTE AFFONSO CAMARGO, 2239 bairro: CRISTO REI cidade: CURITIBA Número Boletim: 1083949 Ano Boletim: 2020 (Paguei 20,00 reais pra ter outro cartão de crédito depois do [Editado pelo Reclame Aqui](Cartão atual final 3026)). *Cartão Virtual Final 6661 Valor : (Juros : R$0,09 e Encargos R$1,24) Mesmo com o cartão bloqueado para uso e sem usar o cartão virtual 6661, me foi cobrado juros e encargos. Pelo chat do app C6 Bank a atendente Karla Cristina B. me informou que iria enviar o caso para a equipe responsável pelas análises e que iriam entrar em contato via email com uma resposta sobre o ocorrido. Só recebi um email de avaliação do atendimento ao qual já tinha realizado pelo app. Hoje (13/01/2022) liguei no atendimento ao cliente (3003 6116) aonde pedem CPF e senha de acesso (acho meio estranho mas dizem que o processo é normal. Em minha opinião não é nada normal pedir senha de acesso em um momento aonde estão aplicando muitos [Editado pelo Reclame Aqui]s), enfim digitei os dados e segui com o atendimento. O atendente, super educado e agilizado com o processo me informou que não tinha acesso aos detalhes da fatura, apenas o valor cheio cobrado (?????) e que estaria passando o caso para a equipe competente para que pudessem acessar a fatura detalhada, assim conseguindo esclarecer o meu caso. Informei que a atendente passada já tinha me falado o mesmo, e que não recebi nenhum email esclarecendo os motivos das cobranças indevidas. O atendente me informou que estaria passando o caso como URGENTE para que a equipe resolvesse o caso o mais rápido possível. OBS: Nos contratos da conta C6Bank não achei nada relacionado ao meu caso ou que deixasse claro o porquê da cobrança. Estou no aguardo de respostas da empresa e disposto a acionar meus direitos como consumidos/usuário da plataforma de pagamentos, visto que cada centavo me faz diferença no fim do mês, não podendo haver cobranças desnecessárias por um banco que se diz tão responsável. Aqui no site de reclamações ReclameAqui, achei casos compatíveis com o meu em que na resolução final o banco C6 Bank diz : "Pedimos desculpas pelo impasse, vamos nos precaver para que não ocorra novamente com você ou com nossos outros clientes." Seu eu deixo de pagar um centavo me é cobrado uma multa absurda, por outro lado quando o banco nos cobra valores indevidos, sempre fica por isso mesmo. Não acho que o banco C6 Bank tem se movido para solucionar o caso que é de extrema urgência :(

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6,64
  • Revisão de valores