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Banco nao informa o saldo devedor de contrato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Banco Master

13/01/2022

Estou há varios dias ligando para a ouvidoria do banco Master afim de pegar o saldo devedor de contratos que tenho com o banco e nunca consigo. Liguei no dia 11./01/22 e falei com a atendente Estefane que desligou o telefone e nao me atendeu, ,liguei em seguida e o atendente Daniel informou que nao sabia do que se tratava ( portabilidade ) e me fez esperar por 32 min para depois dizer que nao sabia e desligou, depois em outra ligação falei com Leonardo me deu o protocolo 91314 e fez a solicitação de envio da documentação para mim informando que demoraria 10 das para eu receber o resultado. Hj dia 13.01.22 o atendente Cauã disse que nao saia sobre a portabilidade e que não poderia passar o telefone para um supervisor e por fim ficou calado esperando que eu desligasse o telefone. protocolo da lgação 71642091875. Liguei novamente e o atendente Emerson apesar de pegar o meu telefone e email informou que iria fazer a solicitação para o setor do banco máster para que fosse enviado o saldo devedor e os contratos. Eu informei que outros atendentes ja tinham feito a solicitação e que o anco master só envia o contrato mais não o saldo devedor para fazer a portailidade, o atendente refez a solicitação e disse que esse era o procedimento a ser feito apesar de ser informado por mim que ja fora feito e que naoo recebi nada. Implica que o banco não esta querendo fazer a portabilidade me deixando em uma situação dificil. A caixa economica esta ha temos esperando esse saldo para poder fazer a portailidade. Algo não esta correto com o banco máxima pois esta impedindo que eu faça a portabilidade pois seus funcionarios não resolvem a solicitação e ainda desligam o telefone . Um absurdo estar em contato há dias e ninguem resolve ficando o SAC e ouvidoria no jogo de empurra empurra.Nem sequer a copia das gravações eles me deram , mandando ligar para outro numero.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Master

Para: M. R.

14/01/2022

Bom dia , Em atenção à demanda do cliente Marivaldo Ramos Santos, informamos que o saldo total de suas operações de Saque ativas para o dia 17/01 é de R$ 18.364,25. Acrescentamos que a op. 50-2000135039, ref. ao Saque solicitado em 13/05/2020, no valor de R$ 1.800,00, está averbado a menor, devido à ausência de margem no mês do primeiro desconto. O saldo em atraso, gerado pelos descontos a menor, para dia 17/01, está em R$ 437,56. A regularização do saldo em atraso pode ser feita através de pagamentos de boletos, que podem ser solicitados em nossos canais de atendimento oficiais, através dos telefones 4003-3920, para Grande Salvador e 0800 729 0660, para demais regiões, ou pelo endereço eletrônico [email protected]. Reforçamos que, até o presente momento, o Credcesta não opera com portabilidade de saldos. Atenciosamente Atendimento Extrajudicial [Banco Master] Av. Brig. Faria Lima, 3.477 - 5° andar - Torre B Itaim Bibi - São Paulo - SP - 04538-133 +55 11 4003-1117 • +55 0800 729 0779 [Facebook] [Instagram] [LinkediIn] bancomaster.com.br [INTERNO] AVISO LEGAL: O Banco Master não se responsabiliza por opiniões ou declarações veiculadas por meio de mensagens eletrônicas. Esta mensagem é uma correspondência privada e a sua confidencialidade é protegida por lei. A publicação, divulgação, ou qualquer outra forma de utilização sem a autorização prévia do Banco Máxima é estritamente proibida. Se você a recebeu por engano ou não deseja receber comunicados similares no futuro, por favor, apague-a do seu sistema e notifique o remetente retornando o e-mail imediatamente. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. DISCLAIMER: Banco Master is not responsible for opinions or statements transmitted through this electronic message. This message is a private correspondence and its confidentiality is protected by Law. Note that any use, publication or dissemination of this message without Banco Máxima´s prior consent is strictly prohibited. If you are not the intended recipient or if you do not wish to receive similar communications in the future, please delete it and notify the sender immediately by replying to this message. The sender has used this electronic message during the course of their job or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use.