Voltar

Serviço indisponível por 3 dias seguidos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: TIM

13/01/2022

Olá, gostaria de reclamar sobre o fornecimento de internet em minha rua. Estamos completando 3 dias com problemas de conexão. Desde o dia 11 de janeiro de 2022 estamos com problemas, a assinatura é na residência do meu filho(Leonardo de Lima Campos portador do CPF 443.486.388-61) no dia 11 trabalhou com a internet caindo algumas vezes. No dia 12 a internet estava caindo de 30 em 30 minutos. E no dia 13 a internet caiu era 10h e não voltou mais. Registrou 2 protocolos de reclamação onde foi solicitado que aguardassem 8h para finalização da manutenção. Dia 12 protocolo: 2022 024 339 994 e dia 13: 2022 026 474 347. Meu filho trabalha home office, foi solicitado um e-mail informando sobre os problemas técnicos e a empresa se recusou em fornecer, hoje dia 13 ficou impossibilidade de exercer sua atividade e não há nenhum suporte da empresa TIM.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

TIM

Para: E. C.

22/01/2022

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público