Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Centauro

14/01/2022

NÃO COMPREM NA CENTAURO PELO APLICATIVO, É FURADA!!! Fiz uma compra na Centauro dia 14/12/2021. Era um presente para o Natal. E até hoje eu ainda não recebi o tênis!! A entrega é feita pelos Correios, no rastreamento consta que o tênis foi entregue ao destinatário, mas eu fico em casa o dia todo pq trabalho de HO e não recebi nada!!!!! Perguntei aos vizinhos e ninguém recebeu o tênis. E, depois do rastreamento dar como “entregue ao destinatário” recebi um e-mail da centauro dizendo que o produto teve a tentativa de entrega negada pelo destinatário e que iria retornar para a empresa. Como pode em um lugar ser dado como entregue e no outro como recebimento negado pelo destinatário??? Onde está o tênis????? Desde então estou tentando entrar em contato com o atendimento, já respondi o email, mas, conseguir falar com vocês é quase impossível. Pelo twitter consegui atendimento, mas ninguém resolveu NADA até agora. Já tem 1 mês que eu fiz a compra. Isso é um descaso muito grande!!! Um presente de natal, pra uma pessoa importante, virou um pesadelo!!! Quero o meu produto ou o meu dinheiro de volta!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 224,99
  • Receber o tênis.