Voltar

Cobrança duas vezes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: UBER

14/01/2022

Ola me chamo fernanda solicitei o uber na data de 14/01/22 e deu o valor de 20,41$ quando fui solicitar outro uber agora atarde estava falando que tinha um valor pendente e quando fui solicitar outro uber no cartao debitaram o valor mesmo eu tendo pago o valor de manha em pix pra o motorista isso nao e a primeira vez que acontece

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,82

Mensagens (1)

UBER

Para: f. s.

14/01/2022

Olá, Fernanda. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em sex., 14 de jan. de 2022 às 15:22, escreveu: