ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Bradesco Seguros

15/01/2022

Então,na segunda feira dia 11/01/2022 liguei p o atendimento do Banco Bradesco e pedi para fazer o cancelamento do seguro prestamista, mandaram eu ligar p outro número,que mandaram eu ligar p outro número e ficou esse jogo de empurra,por fim mandaram eu ligar o minha agência que toda vez que ligava tiravam o telefone do gancho sem retorno algum. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui relatando o caso, depois de 2 dias o gerente Vitor entrou em contato comigo dizendo que se eu tivesse o consignado a mais de 6 meses não seria possível,mas que ia verificar pois a agência entrou com protocolo de COVID e que no dia seguinte me daria a resposta, porém a mensagem nem chegou no whatsapp dele demonstrando mais uma vez o descaso com o cliente que quer fazer o cancelamento do seguro prestamista que foi uma compra casada e isso é CRIME, até porque na época eu fui atrás de um empréstimo e não de seguro. Eu quero o cancelamento imediato de tal seguro com o reembolso do saldo residual porque é um direito meu que está sendo dificultado por vocês!!! Não aguento mais esse descaso e falta de interesse em ajudar o cliente.

Solução esperada

  • Revisão de valores