Voltar

Ordem de Serviço Falsificada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. A.

Para: Claro

15/01/2022

Contratei via canais de venda/whatsapp a internet banda larga da Claro, que por sua vez agendou a instalação em meu condomínio para hoje, dia 15/03, no período da tarde. Após às 18h, emitiram uma ordem de serviço falsa em que atestaram que entraram em minha residência às 17h40 e realizaram o serviço, porém nunca apareceram aqui e a ordem de serviço é falsa. Agora a empresa se recusa a resolver o meu problema e alega que só pode enviar nova equipe para o dia 18/01. Eu preciso de internet para o home office e este transtorno está me prejudicando muito.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Claro

Para: H. A.

15/01/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: H. A.

17/01/2022

Em atenção à manifestação registrada junto ao PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de: CPTBR01441184-55 em nome do consumidor: Henrique Mercante Amaral. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON