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Cancelamento portabilidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. p.

Para: VIVO

15/01/2022

No dia 03/01/2022 estava consultando sobre a portabilidade de linha, da OI para VIVO e fiz o que o site pediu, e digitei todas as informações e no final de tudo coloquei o codigo de confirmação. Pronto o pedido ja havia sido efetuado! Porem de acordo com previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, clientes podem se arrepender de uma aquisição de mercadoria ou serviço se a compra não foi realizada em loja. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio Desta forma no dia 04/01/2022 (hoje) as 13:00 comecei meu contato para poder pedir o cancelamento da portabilidade de linha, uma vez que o mesmo se efetivaria apos o dia 17/01/2022. liguei nos canais de atendimento VIVO tanto como 0800, 1058, preenchendo todas as informações que pedem para falar com uma atendente. logo apos isso a atendente Bruna do serviço calll center, disse que nao poderia resolver meu problema e me direcionou a atendente Jaqueline. a qual me passou o passo a passo para poder pedir o cancelamento via telefone, no numero 1059, preenchendo o numero provisorio quando solicitar o numero de telefone vivo,na chamada e depois selecionar numero 9. assim feito estou ha mais de 1 hora no telefone em espera e nao consigo cancelar minha solicitação. protocolo 20227409115358 o que me deixa intrigado é, como que na hora de aquisição ou consulta de portabilidade o processo é totalmente INDUZIVO fazendo com que se torne mais facil que tirar um pirulito da boca de uma criança. Mas na hora de cancelar a solicitação com menos de 12 horas, nao consigo falar de jeito nenhum com alguem para cancelar > estou sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da vivo, deixando a entender que querem me vencer pelo o cansaço, porem o causou foi repudio. Quero que me retornem para realizarem o cancelamento o quanto antes. e vou reportar a ANATEL o caso, se nao houver uma tratativa! E como não houve tratativa até hoje (15/01) abri a reclamação na Anatel Conforme o protocolo 202201141799608

Solução esperada

  • Cancelamento da solicitação sem custos

Mensagens (1)

VIVO

Para: t. p.

19/01/2022

Prezados, boa tarde Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01441191-62) a reclamação foi solucionada pela ANATEL através do protocolo 202201141799608. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgãos de Defesa do Consumidor Ger ODC 04 [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição