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Produto não funciona e ainda explodiu

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Shopee

16/01/2022

Bom dia estou bastante decepcionado com a shoppe eu recebi um carregador todo podre e tentei colocar para carregar e o produto simplesmente explodiu, então entrei em contato com eles pelo app e recebi resposta rápida que seria atendido em até 48h para a minha surpresa até agora nada o atendimento foi feito dia 11/01/2021 e ainda não recebi o atendimento sobre esse produto FAJUTO e perigoso que eu recebi em casa,tento contato com eles mas sem sucesso, não sei se eles tem atendimento no Brasil aparentemente acho que não mas estou querendo entender o que a empresa pretende fazer quando um cliente recebe um produto assim,solicitei urgência lá no app com os atendentes mas eles ignoraram minhas súplicas,vou denunciar esse ato e o incidente em qualquer lugar possível.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

Shopee

Para: C. S.

25/01/2022

Prezados, boa tarde! Segue a resposta da Shopee acerca da reclamação apresentada. A Shopee esclarece que: O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que recebeu um produto com defeito; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos aos produtos comercializados; (ii) Identificamos a aquisição do pedido mencionado pelo usuário, e também a sua solicitação de reembolso, onde ele alega que o produto apresentou defeito após o uso. A sua solicitação de reembolso foi aceita pela plataforma, e ocorre no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Lembrando que existe um prazo máximo para esse valor consta no cartão, sendo de até duas faturas subsequentes, contado a partir da data de solicitação; (iii) Lembrando que a Shopee apenas conecta os seus usuários, isso para que eles se engajem comercialmente. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j0000085flNandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jH1RyK:ref

C. S.

Para: Shopee

27/01/2022

Olá então vou receber o reembolso? Mas eu queria um carregador e vocês vendem uma bomba Verifique os vendedores de vocês,. Atendente de vocês teve a cara de pal em falar para verificar as estrelas do vendedor mas todos os vendedores lá tem 4 estrela para cima, verifique o vendedor por que ele tá vendendo produtos perigosos e nocivos.

Shopee

Para: C. S.

08/02/2022

Prezados, boa tarde! O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que recebeu um produto com defeito; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos aos produtos comercializados; (ii) Como dito, identificamos a aquisição do pedido mencionado pelo usuário, e também a sua solicitação de reembolso, onde ele alega que o produto apresentou defeito após o uso. A sua solicitação de reembolso foi aceita pela plataforma, e ocorrerá no mesmo cartão de crédito utilizado por ele na compra do pedido. Lembrando que existe um prazo máximo para esse valor consta no cartão, sendo de até duas faturas subsequentes, contado a partir da data de solicitação; (iii) Relação ao produto, sentimos pelo que ocorreu. Lembrando que a Shopee apenas conecta os seus usuários na sua plataforma, para que eles se engajem comercialmente, onde todos os produtos anunciados na plataforma são todos eles de propriedade e de responsabilidade dos próprios vendedores anunciantes, sem participação da Shopee nesse processo; (iv) Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou atravès do Site da Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000008l3rVandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jH3W9H:ref