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Não recebo o saldo de minhas vendas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: Shopee

16/01/2022

Após várias vendas realizadas pela plataforma shopee, e após o correto pagamento de meu saldo de vendas, de uma hora para outra, a plataforma deixou de me pagar meu saldo. Alegam que meus dados estavam errados, mas como pagaram normalmente antes? Será que meus dados mudaram de uma hora para outra ou eles que estão com problema no sistema? Tentei diversas vezes arrumar os dados, através do Chat. Isso por que burocrático sistema da Shopee não permite que eu ligue para eles, ou que eles me liguem. Realmente segui as orientações dadas pelo chat, li os passo a passo que eles enviam no Chat, mas depois de seguir essas orientações, a página não atualiza, ela fica parada. Daí eu dou F5, e não aparece minha conta. Quero apenas que liberem meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 124,79

Mensagens (1)

Shopee

Para: A. V.

26/01/2022

Prezados, bom dia! Segue a resposta da Shopee acerca da reclamação apresentada. A Shopee esclarece que: A requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser uma usuária da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não está recebendo os valores de suas vendas feitas na plataforma; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, (i) ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos; (ii) Não foi possível localizar a conta mencionada, isso com os dados fornecidos na reclamação. A Shopee busca oferecer aos seus usuários um ambiente seguro, para eles poderem se engajarem comercialmente. Por isso, os usuários da plataforma devem sempre manter os seus dados atualizados, fornecendo sempre, quando solicitado, as atualizações da sua conta à equipe responsável da Shopee; (iii) Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, que ela terá todo o suporte necessário para resolver a sua questão. Esse contato pode ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j0000085tDOandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jH1ZUU:ref