Voltar

Má fé no reembolso do Submarino

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: Submarino (B2W)

17/01/2022

Comprei um ventilador dia 17 de dezembro para receber dia 28. Recebi uma mensagem dizendo que adiantariam a entrega para dia 27. Em resumo, já era dia 4 de janeiro e nada do ventilador. O atendimento do Submarino foi do tipo automático, ou se não, trocava de atendente e ninguém levava meu caso para solução. Resolvi cancelar o pedido, ou seja, que nem entreguem mais, pois já era lá pelo dia 7. Pedi o cancelamento, me comuniquei com a empresa do ventilador e INFORMEI 2 vezes que gostaria do meu reembolso em crédito na minha conta, em DINHEIRO. Ressaltei que não queria vale, e que meus dados de conta já foram enviados anteriormente. Foi um transtorno, a mercadoria nunca chegava e quando peço para cancelar sou informada que está a caminho e que preciso rejeitar o produto, foi uma confusão na portaria do prédio aqui, pois os porteiros trocavam etc. Por fim, cancelaram e enviei de novo via chat meus dados para o reembolso e nada. Tudo se burocratiza automaticamente de modo que o cliente ENGULA o vale. Hoje recebi a mensagem de meu vale disponível. Claro né. Vou no site o pedido está cancelado e não abre mais o chat que abria para ter o mínimo contato. Liguei no telefone e só atendem com numero de pedido, e o mesmo foi cancelado, não existe mais. Enviei um email e aguardo um milagre. Por isso estou aqui, com a paciência zero solicitando que o Submarino tenha decência com o reembolso dos clientes e faça o meu crédito em conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 294,94

Mensagens (5)

Submarino (B2W)

Para: T. P.

17/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: T. P.

27/01/2022

Prezados, bom dia! Segue resposta CIP. Att, Rozilene. Damasceno Assistente de atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 32116 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: T. P.

27/01/2022

Att, Rozilene. Damasceno Assistente de atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 32116 [email protected] [cid:[email protected]] Damasceno Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 09:21 R01442297-04 Promovida por TAÍS AUGUSTA PINTO Prezados, bom dia! Segue resposta CIP.Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: T. P.

27/01/2022

Prezados, bom dia! Segue resposta CIP. Att, Rozilene. Damasceno Assistente de atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 32116 [email protected] [cid:[email protected]] Damasceno Enviada em: quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 09:21 R01442297-04 Promovida por TAÍS AUGUSTA PINTO Prezados, bom dia! Segue resposta CIP. Att, Rozilene. Damasceno Assistente de atendimento Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 32116 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

T. P.

Para: Submarino (B2W)

27/01/2022

Boa tarde, Olha, acabei de verificar na minha conta do BAnco do Brasil e não há reembolso algum. O MOTIVO DA QUEIXA PERMANECE. RETIREM E VALE E DEPOSITEM NA CONTA QUE JÁ PASSEI. Vocês dizem que reembolsaram mas o comprovante que informaram TED não chegou. Continua sem solução e caminhando para 1 mês dessa situação péssima. Vou anexar o extrato dos últimos movimemtos na conta, ou seja, dia 25. Não tem TED nenhum.