Voltar

ME COBRARAM A MAIS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. H.

Para: SAMSUNG

17/01/2022

Recentemente abri uma reclamação na central da samsung, referente ao aparelho que deixei na autorizada. Eles pediram para eu aguardar 5 dias, que eles retornariam com uma resposta. Dia 23/12/21 dia em que me retornaram, me mandaram email pedindo foto da nota fiscal para o ressarcimento do valor do aparelho. Enviei tudo conforme foi solicitado, passou-se tres dias entrei em contato para saber como estava o processo do meu caso, no qual me informaram que não seria mais feito o reembolso, mais sim a troca por um novo aparelho (igual). Esperei o prazo dado pelo mesmo de 20 dias para a retirada do meu novo aparelho. No dia da retirada me cobraram R$ 835,00 reais do conserto do aparelho, sendo que a central não me informou nada sobre pagar valores a mais. Eles prometeram reembolsar ou me dar um aparelho novo sem custo pela demora da assistência da samsung arrumar meu aparelho (estava sem peça). Estou bastante decepcionada com o acontecido, espero o retorno o quanto antes para solução do caso. Numero do protocolo: 124 329 458 124

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 835,00

Mensagens (1)

A. H.

Para: SAMSUNG

25/01/2022

Ainda estou sem retorno