Voltar

CANCELAMENTO SEM AVISO PRÉVISO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: Shoptime (B2W)

17/01/2022

Fiz a compra de um produto no site da Shoptime no dia 13/01 de um produto para atender uma demanda pessoal. Sem nenhum aviso prévio o produto foi cancelado no dia 16/01, mesmo depois de aprovado o pagamento e feita a cobrança no meu cartão de crédito. Solicito a entrega do produto de igual ou superior modelo, de acordo com o Código de Defesa do Consumido: Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos. Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Solução esperada

  • Entrega produto igual ou modelo superior

Mensagens (9)

Shoptime (B2W)

Para: F. P.

17/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

F. P.

Para: Shoptime (B2W)

18/01/2022

Estarei protocolando uma representação criminal contra a Shoptime por apropriação indébita e estelionato.

Shoptime (B2W)

Para: F. P.

18/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

F. P.

Para: Shoptime (B2W)

18/01/2022

Boa tarde, Adrielly! Solicito a solução do meu problema o mais breve possível, pois dependo do equipamento para um compromisso pessoal e isso tem me gerado um enorme transtorno. Quero a entre do produto ou equivalente (somente o modelo Mooer GE300 é superior ao modelo GE300 Lite). Caso eu consiga ser atendido com o produto abaixo, já ficarei grato e finalizarei todas as reclamações feitas até o momento. Produto de interesse e que o mesmo fornecedor tem em estoque: https://www.shoptime.com.br/produto/4335414176?pfm_carac=ge300&pfm_index=11&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page Fico no aguardo. Grato!

Shoptime (B2W)

Para: F. P.

18/01/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

F. P.

Para: Shoptime (B2W)

14/02/2022

Ainda estou tendo problemas com a compra, pois já veio cobrando na segunda fatura os valores e não foi estornado e o limite não foi reestabelecido. Tive que comprometer ainda mais meu cartão efetuando uma nova compra. Quais providências serão tomadas?

F. P.

Para: Shoptime (B2W)

15/02/2022

Porque não respondem em nenhum dos canais? Preciso de uma solução para meu problema. Já vai ser lançada a terceira parcela no meu cartão e não foi cancelada ainda a compra.

F. P.

Para: Shoptime (B2W)

21/02/2022

Cobrança ainda está vindo em meu cartão pelo terceiro mês. Isso é uma falta de respeito com o consumidor.

Shoptime (B2W)

Para: F. P.

24/02/2022

Bom dia! Caros, segue em anexo a carta resposta do consumidor Felipe Pereira De Souza CPF 11002179750 Atenciosamente; Eliana Silva Assistente de atendimento Especial Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 31757 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital