Voltar

NÃO CONSIGO O ESTORNO DE GARANTIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: KABUM

18/01/2022

Bom dia, infelizmente a empresa KABUM, não compre com os prazos de garantia de problemas de produtos! Cuidado ao comprar qualquer produto, se você precisar da garantia vai ter que ter muita paciência. Comprei MONITOR GAMER HUSKY HAILSTORM, 31.5 o produto foi comprado no dia 18 de novembro de 2021 e chegou com problemas, o monitor não ligava a tela, somente os leds, já comprei outro lá mas o retorno do estorno nada ainda e a empresa ainda não consigo ter um retorno de nada! Cuidado ao comprar se precisar de garantia, a empresa vai te enrolar até pra te uma previsão, complicado demais, repense ao comprar qualquer produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1639,95

Mensagens (1)

KABUM

Para: C. G.

20/01/2022

Prezados (as), boa noite! Esperamos que encontrem-se bem. Informamos que o produto, ora coletado, fora recepcionado às bases da Empresa em 20 de janeiro de 2022, oportunidade em que fora solicitado o estorno do valor despendido com o produto, diretamente na conta bancária ora informada pelo Consumidor, conforme denota-se do protocolo de estorno em anexo. Por conseguinte, o prazo para finalização do pagamento é de 05 (cinco) dias úteis, a contar de 20 de janeiro de 2022. Permanecemos à disposição. Cordialmente, KaBuM! Comércio Eletrônico S.A. Em ter., 18 de jan. de 2022 às 12:40, escreveu: -- Débora Cristine Bento Jurídico KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.