Voltar

Renovação automática não informada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Wise Up

18/01/2022

Assinei o curso pelo período de 12 meses, após o prazo continuei a ser cobrado. Quando tentei realizar o cancelamento usando as vias recomendadas pela escola, mas me informaram de uma renovação automática, esta que não estava explícita no contrato e não fui informado quando a mesma ocorreu. Não tenho mais interesse no curso e quero cancelar a minha assinatura, caso não ocorra irei processar a empresa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cancelamento

Mensagens (1)

Wise Up

Para: M. S.

19/01/2022

Olá Maicon, Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Isabela Equipe, WOL Em ter., 18 de jan. de 2022 às 12:45, escreveu: