Voltar

FALTA DE RESPONSABILIDADE E CONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. F.

Para: Algar Telecom

18/01/2022

Sou cliente da Algar Telecom desde que era CTBC, e nunca tive problemas com a antiga empresa. Tenho uma clínica médica, e a minha secretária está afastada do serviço desde o dia 13 de janeiro por estar com COVID. Desde então ela tentou ativar o serviço "Siga-me", para poder atender os telefonemas da clínica em sua casa. Fez todos os procedimentos necessários, e na hora de habilitar o serviço, não consguiu. Vim para a clínica no sábado e no domingo, passando várias horas tentando a habilitação, mas no meio da digitação, dava sinal de ocupado, e a ligação caía. Minha secretária conseguiu contato com atendentes da empresa, que agendaram uma visita técnica para ontem, dia 17 de janeiro. Fiquei o dia todo esperando e não apareceram. Ao sair da clínica, já quase às 18 horas, fui à loja da Algar Telecom situada no centro da minha cidade. Os atendentes não sabiam, o que fazer e me deram o número de telefone da Olvidoria. Consegui, já à noite, falar com a empresa por meio de "whatsapp", e a gentil atendente me garantiu que às oito horas, o técnico estaria em minha clínica. Não apareceu. Então tentei o 0800 da Ouvidoria. Não se consegue falar. No meio da ligação, sinal de ocupado. Tentei novamente o 10312, e pedi para falar diretamente com um atendente. Fui atendido por um rapaz muito gentil, que me garantiu que hoje ainda os tecnicos viriam fazer o serviço até as 15: 30 hs. Nesse tempo todo de espera, perdi várias consultas pela impossibilidade de agendamento, com sensível prejuízo material, e vários pacientes ficaram sem orientação por falta de contato. Acho que esta empresa precisa ter mais responsabilidade, comprometimento e consideração pelos seus clientes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Retratação da empresa e melhora do atendimento. Um reembolso seria necessário, pois há 2 dias meus pacientes não conseguem entrar em contato comigo, pois não posso atender consultas e telefone ao mesmo tempo.