Voltar

S20 Ultra com menos de um ano e meio de uso com tela branca e cobrança absurda para conserto!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: SAMSUNG

18/01/2022

Olá, uso Samsung a muito tempo, e decidi comprar um S20 ultra de 16/512, aparelho que me custou R$ 6.299,10! Para pelo menos trocar de aparelho depois de 3 anos. Com todo cuidado que tive, nenhum trinco, nenhuma batida ou queda, o aparelho fica com a tela toda branca. Fiquei apavorado, pois preciso muito do aparelho. Li inúmeros relatos do mesmo acontecimento com essa linha de celular. Levei na assistência da Samsung e de cara, já disseram que teria que trocar a tela e custo seria de R$ 2.400,00! Eu não acreditei no que eu ouvi. Deixei o aparelho lá para verificarem com um custo de R$ 40,00 para avaliação. Não quero mudar de marca, pois todo meu ecossistema é da Samsung, mas seriamente, um aparelho desse nível a tela queimar com tanto cuidado que tive, é de se estranhar muito! Fora o preço que paguei. Esse aparelho é para durar no mínimo 5 anos! Gostaria muito Samsung, por gentileza conserto em cortesia dessa tela, por favor! Estamos em um momento muito ruim e não posso pagar mais R$ 2.400,00 num aparelho que paguei suando R$ 6.299,10! Na data de 10/01/2022 acabei pagando a metade do valor cobrado (R$ 1.222,75), como sinal e quando finalizasse a troca da tela teria que dar mais R$ 1.222,75. Isso é um absurdo! Se chama vício de qualidade! Quero o conserto e o estorno da primeira parcela paga.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1222,75
  • Troca
  • Reparo