Voltar

Coleta de Produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: CASAS BAHIA

18/01/2022

Fiz uma compra nas Casas Bahia loja Maceio Shopping, vendedor Luis, que confirmou no dia 13/11 pelo app numero pedido 298149638. Um refrigerador e um fogão, que chegaram com avarias. Solicitei a COLETA DOS PRODUTOS E NADA ATÉ AGORA. Ja contactei a loja, ja tentei pelo zap , etc pelo site solicitando. Enfim, um descaso total ninguém resolve. SO FALAM QUE ENTRARAM EM CONTATO E É INVERDADE

Solução esperada

  • COLETA DOS PRODUTOS

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: S. B.

31/01/2022

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01443266-03 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01443266-03 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01443266-03, movida pelo consumidor(a) Sr(a). Simone Barbosa, sob alegação de suposto problema junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pela consumidora em relação a coleta do produto, como pode ser observado na imagem colacionada abaixo, houve a coleta dos produtos ocorreu no dia 27/01/2022: [Interface gráfica do usuário, Texto Descrição gerada automaticamente com confiança média] Sinalizo também que infelizmente esse ajuste quanto a data de entrega está sendo realizado devido as restrições trazidas pela pandemia. Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 31/01/2022. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]