Voltar

Defeito crônico UN50TU8000G

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: SAMSUNG

18/01/2022

Estou exatamente com o mesmo problema citado a baixo e verifiquei que o problema e crônico do modelo, no atual site e em diversos outros de reclamação existem muittttas reclamações iguais. Em Julho de 2020 eu adquiri uma TV 50" modelo TU8000 e encantado com tudo que ela fazia estava super feliz, apesar de já ler diversos relatos de que o modelo possui problemas enormes mas confiei que não iria acontecer. Completou um ano, DIAS após completar ano a tela simplesmente apaga, sai o som mas não carrega nada de imagem, pesquisei em tudo quanto é lugar e a resolução é a mesma: trocar pois isso é defeito de fabricação, e não são poucos relatos sobre esse modelo e são extremamente fáceis de achar. Liguei para Samsung e claro que me encaminharam para uma Assistência Técnica, o técnico veio hoje 10/08/2021 exatamente no dia que completa um mês que a garantia expirou e me diz que o problema é justamente a tela que todos relatam ser defeituosa e ainda acrescentou que para voltar a funcionar é apenas trocando a tela e isso custa em torno de 50 até 70% do valor do produto. Imaginem ter que pagar mais R$1.900,00 para arrumar uma TV que você já pagou caro por ela, é completamente ridícula essa situação. Quem tem esse poder aquisitivo de comprar uma TV nova todo ano me desculpe, mas eu compro buscando confiança que vai funcionar corretamente. Já tive outros produtos da marca mas quanto a TV estou extremamente decepcionado. Muitos dos relatos iguais ou parecidos com o meu tiveram a sorte de acontecer dentro do periodo de garantia, eu tive a pior de todas que foi DIAS após finalizar a garantia. Ridículo Meu sentimento é o mesmo e até pior, vergonhoso uma marca desse tamanho vender e continuar vendendo um produto com erro crônico. Minha tv foi adquirira em 01/09/2020 16:25:59, hoje 17/01/2022 a tv faz exatamente o que foi relatado a cima.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00
  • Troca

Mensagens (1)

L. C.

Para: SAMSUNG

20/01/2022

Resposta autorizada Samsung: Olá Leidiane! Aqui é a Joyce atendente da autorizada Samsung. Nossos técnicos estão cuidando do seu aparelho ordem serv. Samsung 4161254226 com muito carinho e após análise técnica, constatamos que para reparo vamos precisar fazer a troca do Painel LCD. Com este reparo você recebe garantia de 90 dias das peças trocadas. O valor do reparo é de R$3.260,00 para adquirir peças originais e ter seu aparelho funcionando perfeitamente! E para facilitar você pode dividir o valor em até 10x. Como fica melhor para você? Assim que sair a confirmação do pagamento já daremos início ao processo de reparo para que você tenha seu aparelho o mais rápido possível! Caso tenha qualquer dificuldade pode chamar! 😊 Este orçamento é válido por 10 dias corridos. Links com evidência de problema crônico do modelo de tv citado: https://www.facebook.com/groups/982637355545184/?ref=share https://youtu.be/7z-saKquK0g https://youtu.be/lBCwvFg6TWo https://youtu.be/jxj0eTxQ7F0 https://youtu.be/OgirYmBoxTI https://youtu.be/IV6CXjrHfRI Solicito TROCA POR OUTRO MODELO OU DEVOLUÇÃO DO VALOR CORRIGIDO URGENTE.