Voltar

COBRANÇA INDEVIDA E DESCASO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: C6 Bank

20/01/2022

Não aguento mais ligar e perder tempo tentando resolver o mesmo problema. Dia 01/12/21, há mais de 45 dias (QUARENTA E CINCO DIAS), liguei para o atendimento avisando que tinham clonado meu cartão de crédito porque recebi uma notificação de compra que não fui eu que fiz. Dia 07/12/21, enviei documentação para análise e fiquei aguardando. Dia 07/01/22, 1 mês depois, vi que nada tinha sido resolvido e na minha fatura com vencimento em 10/01/22 estava incluindo o valor da compra que EU NÃO FIZ, que contestei, que segundo o Código de Defesa do Consumidor NÃO PODE ENTRAR NA FATURA DO CLIENTE. Dia 07/01 eu liguei, pedi a emissão de um novo boleto sem o valor contestado, conforme Código de Defesa do Consumidor. A atendente simplesmente disse que eu teria que pagar a fatura integral. Então, liguei mais uma vez no dia 09/01, outra pessoa me atendeu e ficou de me enviar o boleto sem o valor da compra contestada. Nada de eu receber. Liguei mais uma vez no dia 10/01, dia do vencimento da minha fatura (protocolo 202222663136), me prometeram o envio do boleto por email sem o valor contestado e com data de vencimento postergado para eu não pagar juros. Não recebi nada. Então, PACIENTEMENTE, liguei de novo no dia 14/01 (protocolo 202222943923) e me prometeram o mesmo: o envio do boleto por email sem o valor contestado e com data de vencimento postergado para eu não pagar juros. Hoje é dia 18/01 e não recebi nada até agora. Pelo amor de Deus? Que descaso é esse? EU SÓ QUERO PAGAR MINHA FATURA DE FORMA JUSTA. O que vou precisar fazer? Quantas horas mais vou precisar perder? É só via judicial que vou conseguir resolver isso? Não adianta ligar. Olha quantas vezes já liguei. C6, o que eu preciso fazer para pagar a minha fatura? Eu só quero pagar. Mas pagar o que eu gastei e não o que os outros gastaram por conta de clonagem que é responsabilidade do banco.

Solução esperada

  • Revisão de valores