Voltar

Não consigo pagar minha conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: OI S.A.

21/01/2022

Estou tentando pagar minha conta do plano controle. Não consigo realizar ligações devido a esse motivo. Em atendimento anterior com a empresa me indicaram link para cadastrar cartão de crédito para ficar no pagamento automático, no atendimento eletrônico diz que o cartão ficou cadastrado, porém seguem não realizando a cobrança. Ja tentei pelo site, mas não consigo recuperar a senha pois a página não carrega. Já liguei diversas vezes para a empresa mas não consigo chegar ao atendimento com atendente porque fica dando opções de atendimento eletrônico enquanto aguarda atendente e se não escolho alguma opção que me oferecem enquanto aguardo a ligação é finalizada. Ja tentei cadastrar o cartão de crédito via telefone no atendimento eletrônico também, mas seguem não cobrando. Já fiz recargas no valor correspondente mas não abate mais no pagamento do meu plano. Eu só gostaria de pagar e poder usar minha linha sem transtornos. Peço cadastramento de pagamento automático: cartão de crédito ou débito automático. Obrigada

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

A. d.

Para: OI S.A.

09/02/2022

Embora a empresa tenha me deixado sem resposta eu de tanto ir atrás consegui pagar minha conta