Voltar

Cobrança extra no valor de R$34,90 na Oi Fibra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. L.

Para: OI S.A.

21/01/2022

Fiz contrato da OI FIBRA com visita técnica para instalação no dia 31/12/2021. No dia 30/12/2021, me ligam dizendo ser suporte da OI, informando todos os meus dados e como fiz a adesão do serviço no final do mês, disseram que a primeira mensalidade seria cobrado o valor de 34,90 proporcional ao tempo utilizado e que o valor de 89,90 não seria cobrado. A atendente informou que qualquer coisa eu poderia entrar em contato com o número: 0800 002 0243 e me passou um protocolo. No mesmo dia já caiu na minha fatura "Transação: SEGURO TOTAL FLORIANOPOLISBR R$ 34,90". Na ligação a atendente disse que não viria cobrado o valor de 89 reais no primeiro mês, pois só seria cobrado o valor de 34,90 e só a partir da segunda mensalidade que seria cobrado os 89,90. Quero uma solução, pois recebi duas cobranças no cartão de crédito..uma de 34,90 e outra de 84,90. Outro problema é que ao acessar o site minha Oi não consigo fazer nada dentro do site, pois não importa onde eu clique, diz que meu CPF não foi encontrado no banco de dados da Oi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 34,90
  • Revisão de valores