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Solicitei cancelamento (ou remarcação) de passagem \9motivo COVID) e não fui atendido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: 123 Milhas

21/01/2022

Em 27/12 fiz o pedido das passagens para minha esposa e meu filho pR dia 17/01/22; em 30/12 recebi email com marcação das passagens, em 6/01/2022 recebi diagnóstico de COVID e encaminhei solicitação de cancelamento (ou remarcação) das passagens, pois os dois convivem comigo. Em 13/01 minha esposa (a pasageira), testou positivo para COVID, encaminhei o resultado do laboratório... com demais documentos que a empresa pediu. Mas pediram atestado médico além do resultado do laboratório, em um momento de houve enorme procura pelas emergências. Só conseguimos no dia 17, a tempo de cancelar a perna internacional, mas não tive retorno. Espero podermo sremarcar para segunda quinzena de fevereiro, se a situação da COVID no mundo melhorar.... Cada comunicado meu demorou quatro dias para ser respondido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5095,38
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