Voltar

OI CANCELOU MINHA LINHA SEM MINHA ATURIZAÇÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. .

Para: OI S.A.

22/01/2022

ESTOU COM PROBLEMA NA MINHA LINHA OI FIXO E VELOX JA FAZ MESES MAIS NO MÊS DE DEZEMRO PRA CÁ PIOROU . LIGUEI INUMERAS VEZES PARA OI PARA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA E A MESMA DISSE QUE O PROBLEMA É QUE MINHA LINHA É OI COBRE TECNOLOGIA ANTIGA QUE TENHO QUE TROCAR PARA OI FIBRA , ACEITEI A TROCA INUMERAS VEZES PORÉM QUANDO OS TECNICOS CHEGAM NÃO TEM CABO DE FIBRA NA MINHA RUA E NAÕ FAZEM A ISNTALAÇAO. DESDE SEGUNDA FEIRA 17/01/2022 ESTOU SEM INTERNET E FIXO . ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA OI PARA SOLICITAR O CONSERTO E FICARAM DE MANDAR O TECNICO NO DIA SEGUINTE 18/01 . CHEGANDO NO DIA 18/01 NADA FOI FEITO ATE HOJE A EMPRESA SÓ REAGENDAVA. HOJE 22/01/2022 ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA OI PARA SABER OQUE ESTAVA ACONTECENDO E A ATENDENTE DISSE QUE EU SOLCIITEI O CANCALEMNTO DE MINHA LINHA OI FIXO NO DIA 20/01/2022 ( OQUE EU NÃO FIZ). SOLICITEI A RELIGAÇÃO E DISSE QUE NUNCA TINHA SOLICITADO O CANCELAMENTO DA MINHA LINHA E A EMPRESA OI DISSE QUE SÓ PODERIA FAZER A REATIVAÇÃO DA LINHA COM OI FIBRA , PORÉM A OI FIBRA NÃO AINDA NÃO CHEGOU EM MINHA RUA.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • QUERO QUE EMPRESA VOLTE COM MINHA LINHA E INTERNET , POIS NÃO SOLICITEI O CANCELAMENTO.