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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: TIM

22/01/2022

Eu aderi um plano Tim smart 3.0 no dia 30 de dezembro de 2021. Em 20 de janeiro de 2022 paguei a fatura e pra minha surpresa o valor referente a uma mensalidade correspondia a apenas dois dias de uso. Ocorre que a Tim ofereceu mudança para cartão de crédito o que há foi cobrado na mesma hora. E ainda fiquei sabendo pelo atendente que será cobrada mais uma fatura referente a janeiro. Um verdadeiro absurdo pois já foi efetuada a cobrança no cartão. Ao tentar entrar em contato com a Tim, a ligação só cai, um desrespeito com consumidor. Cobram em duplicidade e deixam o cliente indefeso sem poder fazer nada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,99
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

TIM

Para: S. M.

31/01/2022

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público

S. M.

Para: TIM

31/01/2022

O problema só estará resolvido quando o valor indevidamente debitado só meu cartão de crédito, for estornado!

TIM

Para: S. M.

03/02/2022

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