Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: Claro

23/01/2022

Contratei a Internet da Minha Claro Residencial no final novembro. Sem ter usado nada, ainda assim veio uma fatura (segundo a atendente) proporcional aos dias, tudo bem. No meu contrato o valor da minha Internet é de 99,99 porém, no mês de dezembro paguei 122,49 e pra esse mês a companhia disse que minha fatura está em 107,99. Muito a mais do previsto em contrato. Eu quero que me ressarcimento e o cancelamento sem ter de pagar a multa contratual, pois a Internet cai e demora horas pra voltar, oscila, torre sempre muito baixa. A operadora desde o início não está cumprindo com a sua parte. E eu continuarei a buscar pelos meus direitos, pois estou me sentido prejudicada.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Cancelamento sem pagar multa contratual

Mensagens (1)

Claro

Para: B. D.

23/01/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.