Voltar

Dificuldade em atendimento / Cancelar DDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: BANCO SANTANDER

24/01/2022

Na data de 21/12/2022 liguei no atendimento ao cliente Santander para cancelar um Débito Automático que aconteceria na data de 24/01/22 com o valor de R$ R$ 174,19. Tal cancelamento do débito foi solicitado pela operadora Vivo devido um valor que estava sendo cobrado erroneamente. Seria necessário o cancelamento para efetivar a tratativa. Como não havia opção de cancelamento no aplicativo, liguei no atendimento ao cliente (4004-3535). /em todas as opções caia sempre na URA, não obtendo orientação para tal. E todavia encerrava-se a ligação automaticamente sem atendimento humano. Tentei no sábado o dia todo atendimento para efetuar o cancelamento. Impossível. Liguei no domingo e quando eu achei uma opção que falaria com um atendente fiquei 44 minutos aguardando sem sucesso. É sabido que o tempo de espera para atendimento eletrônico é de 60 segundos. Ainda no domingo, reclamei na rede social, Facebook, onde prontamente fui respondido com uma atenção para que eu procurasse o chat para resolver a informação. A cada tratativa eles colocavam um empecilho, sendo impossível realizar qualquer tentativa. É uma total falta de respeito com o consumidor que paga as tarifas para manter a conta corrente e conta salario junto a uma instituição que não dá qualquer suporte. Tenho todas as gravações de tela, porém não consigo enviar por aqui

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 174,19

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: L. C.

27/01/2022

Prezados, Cliente será posicionado através do protocolo 133252197. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.