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Claro não autoriza portabilidade do número de fone fixo para a Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. Z.

Para: Claro

24/01/2022

Em novembro/2021 resolvi trocar de operadora de fone fixo e internet, passando da Claro para a Vivo. Como tenho escritório e os clientes já conhecem o número, foi pedido a portabilidade do número do fone fixo para a Vivo. Ocorre que desde então a Claro vem dando reiteradas desculpas para não autorizar a portabilidade do número. O primeiro pedido de portabilidade foi feito em 26/11/2021 e a Claro alegou que o número de telefone não estava ativo. Em dezembro foi feito novo pedido e a Claro alegou que não localizou o pedido, solicitando que fosse feito novo. Em 12/01/2022 foi feito novo pedido e ainda aguardo resposta. Ocorre que enquanto a Claro não autoriza a portabilidade, eu não posso pedir o encerramento (perco o número do telefone) e, consequentemente, tenho que pagar duas contas (da Claro que quero sair e nunca mais voltar e da Vivo, nova operadora). Além da urgente liberação da portabilidade, quero o ressarcimento da conta de dezembro e das posteriores, pois não utilizei. As contas estão todas rigorosamente em dia.

Solução esperada

  • Liberação da portabilidade do número fixo para a Vivo e reembolso das contas vencidas a partir de dez/21

Mensagens (1)

Claro

Para: S. Z.

24/01/2022

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